quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NÂO ME SINTO MELHOR

Não sei se é a gripe, mas li algo que não me vez bem, não sei se é minha saúde sensivel, mas algo mexeu comigo. Sentir a dor alheia é horrivel, quase que choro . Já senti o que ela esta sentindo. Só que, hoje ele para mim não é tão importanto quanto já foi. Gosto dele, isso não posso negar, mas acho que estou aberta a qualquer outra pessoa. Estive com ele a pouco tempo atrás e senti que no lugar dele podia estar qualquer outra pessoa. Não o amo mais, talvez nunca tenha amado. Mas é bom saber que não mexe comigo.

Só tenho que confessar uma coisa, me sinto frustada por ele não ter se apaixonado por mim. Acho que só saio com ele até hoje para fazer com que ele se apaixone por mim. No entanto, tenho certeza que isso nunca acontecerá, somos diferentes, ele muito futil e eu muito imatura. Não temos dialogo. Eu em saio varias coisas para conversar quando estamos juntos, mas simplismente não temos assunto, ele sempre faça das mesma coisas e eu finjo ser a primeira vez que falo daquilo.

O que posso fazer para mudar minha vida, quetria sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário