terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nunca é o fim...

A vida da muitas voltas e nem sempre são favoráveis... Ele para mim é como uma torta de chocolate que me ofereceram e esqueceram de me servi.Sinto água na boca e uma vontade de comer a torta, mas tenho vergonha de cobrar o prometido. O pior foi não ter vivido algo, e ficar naquela ilusão de como seria se tivesse me permitido mais? quebrei a cara sem ao menos ter me decepcionado... que ódio!!!! E a vida segue... eu rezando para que uma dia tenha uma nova oportunidade e poder fazer diferente... quero me sentir adorada e amada por ele, mesmo que eu não o ame mais e de sentir que ele necessita de mim e que sou a coisa mais importante da vida dele.

O pior da saudade, além da dor, é sentir o gosto e o cheiro do ser objeto da saudade. A presença dele invade e minha mente ... meu cociente aliado ao meu inconsciente clama seu nome todos os dias a noite...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário