quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

porque continuo a me torturar

quero esquecer, mas não consigo. A cada notícia me doi o coração, por saber que as coisas vão bem entre eles... sei que é ruim desejar o mal a aguém, mas doi muito saber que não  posso te-lo.Respirar é dificil, toda vez que lembro dele me da uma falta de ar, as vezes penso em sair para esbarra nele por ai, porém lembro que posso vê-los juntos, e tenho medo de ver a felicidade deles e me sentir mais infeliz.
O mais ridiculo disto tudo é que nunca senti isso,  sempre achei idiotice se rebaixar, assim dessa forma. Quero poder torcer para eles serem felizes e tocar minha vida para frente, mas não consigo.
Quero um dia ve-lo e olhar cvomo se fosse qualquer um, ele me faz mal e o pior que não para de pensar nele.
Vou tentar me manter sempre distante para ver se consigo esquecer... quero viver em paz sem esse sentimento ruim que me ronda.

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Primeiramente estou aqui para lhe agradecer por ter visitado e elogiado o meu blog, seja sempre bem vinda. Fico muito feliz que tenha descoberto assim como eu, esta maneira fantástica de se expressar, de ser ouvida. Escreva sempre e sempre, não se canse... Estaremos aqui para ler seus desabafos, sejam quais forem. Nunca desanime... Quero aproveitar para dizer que por mais que seja difícil, ainda existam homens que prestam, rsrs! Espero ser um deles. Vou seguir seu blog se me permitir, de vez em quando dá uma passadinha lá no meu, Ok?
    Meus votos sinceros de muitas realizações!

    ResponderExcluir