terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por que tudo tem que ser facil?

Estou revoltada com alguns homens... odeio os caras que chegam em vc e acham que vc é uma qualquer, e que por isso podem te levar para um motel sem se quer ter tido um esforço de conquistar...
eu adoro ser conquistar, quando um cara convida para sair com intuito  de fazer sexo fico desistimulada a sair com ele, ele pode ser o cara mais gato do mundo, perco o interesse, adoro a conquista  e de aos poucos ganhar intimidade, acho isso fundamental para estar com alguem. Não sou contra mulheres que dormem com caras que não conhecem, mas eu infelizmente não consigo necessita estar envolvida, sentir o clima de sedução .. e so de ver o cara um unica vez não consigo ter clima.
eu sou bizarra ou as pessoas que são?

Um comentário:

  1. Querida, você não é bizarra. O que acontece é que perdeu-se todo e qualquer respeito pelo próximo. Somos vistas como objeto de prazer, onde esse prazer não é o nosso e sim o deles. Somente eles precisam estar satisfeitos. Continue com este pensamento, não terás nada a perder.

    Obrigada por visitar meu blog. Fique sempre à vontade para comentar!!!


    Bjo!

    ResponderExcluir